domingo, dezembro 06, 2009

Reage, Mário!


Mario segue na UTI, sedado, mas está estável e, segundo os médicos, reagindo bem. Retiraram as balas, já diminuiram a quantidade de medicamentos. Segundo o médico, há ainda o risco de infecção. Passou por três cirurgias. Perdeu metade do sangue.
As próximas 12 horas serão fundamentais pra ver como seu corpo reage. E, graças a Deus, está reagindo bem. Pinduca disse que um médico comentou com ele que uma pessoa com os tiros que ele levou e nos lugares onde levou já teria chegado morto ao hospital. Mas Marião chorou quando ouviu a voz da filha Isabela, reagiu quando a Chris Vianna (ex-mulher) falou com ele.

O italiano é um touro, e vai sair dessa.

Vamos lá, fera, força aí.

Pode ter certeza de que tem centenas de amigos rezando por você.

3 comentários:

célia musilli disse...

Graças a Deus o pior já passou e hoje tivemos a primeira boa notícia, quando o médico disse que ele está reagindo bem. Vai dar tudo certo e este "cavalo" é FORTE!!! Um beijo!

célia musilli disse...

Esqueci de dizer que, antes mesmo de ler seu post, eu já tinha achado inexplicável e maravilhoso que o Mário tenha sobrevivido a tudo isso. Agora tenho mais uma razão pra acreditar que cada um tem uma hora de partir ou de ficar. E o Céu supreende, Rodrigo. Um bj!

Anônimo disse...

Elisabete Fernandes

a corrente pela recuperação do nosso Marião se espalha pela internet. acabo de receber um email com o link de blog de um artista da Bahia que faz um belo post sobre a importancia de Bortolotto. aí vao o endereço:

http://www.miguelcordeiroarquivos.blogger.com.br/