sábado, dezembro 05, 2009

REZANDO POR MARIO BORTOLOTTO


Acabo de saber que nosso amigo, o grande poeta, ator e dramaturgo Mario Bortolotto, levou 4 tiros, dois deles no peito, um no pescoço e outro na barriga, quando reagia a um assalto no Parlapatões, bar do teatro de mesmo nome na Praça Roosevelt, em São Paulo, nesta madrugada, na verdade enquanto tentava defender a atriz Guta Ruiz, de sua peça, que havia levado uma coronhada na cabeça.
Ele sofreu cirurgia de 7 horas e seu quadro é grave. Ou era pelo menos no começo da tarde de ontem. Estamos todos muito abalados e apreensivos. Mas Mario, que conheço desde muito, muito tempo, é forte como um touro e vai sair desta com certeza. A gente não pode ficar sem ele de jeito nenhum. Estou ligando pros amigos pra saber o que aconteceu e como ele está.

Caralho!!!

Força aí, Marião, estamos rezando por você!

O show de hoje à noite vai ser dedicado à sua recuperação.

8 comentários:

Júlia Eleguida disse...

putz, também fiquei super preocupada. se tiveres mais notícias publica aqui, please. ficarei torcendo para que ele se recupere e mandando boas vibrações aqui do sul!

Fer disse...

ACABEI DE TE MANDAR UM E-MAIL, SOUBE AGORA DO MÁRIO E PUTZ, QUE COISA CHATA. TENHO FÉ QUE DARÁ TUDO CERTO, MAS ME REVOLTA PENSAR QUE ELE TEVE QUE PASSAR POR ISSO.NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA ESSA VIOLÊNCIA A QUE TODOS NÓS ESTAMOS SUBMETIDOS. POR FAVOR DÁ UM TOQUE SOBRE O QUE SOUBER E POXA, LEGAL VC OFERECER O SHOW. VAI DAR TUDO CERTO!!!BJUS RO

FERNANDA FAZANO disse...

FIQUEI SABENDO AGORA SOBRE O MÁRIO, QUE COISA CHATA, PUTZ DETESTO ESSE MUNDO AS VEZES, DETESTO IMAGINAR QUE ELE TEVE QUE PASSAR POR ISSO, MAS ELE SAI DESSA. LEGAL VC OFERECER O SHOW. VAI DAR TUDO CERTO. SE SOUBER DE ALGO AVISA. TE MANDEI UM E-MAIL. BJUS RO

Claudia Silva disse...

Oi rodrigo! fiquei sabendo agora... Que merda! legal vc trazer notícias... Bom show! Beijos

Ana disse...

É, por favor! Continue postando notícias do Mário, pois ele é muito querido por muita gente, que está torcendo por ele.

anjobaldio disse...

Cara, tô rezando por ele, vai dar tudo certo...

José Pedro Renzi disse...

MARIO MARIAO
BORTOLOTTO DRAMATURGO
ENTRE FICÇÕES E PEÇAS...
ENTRE A REVOLUÇÃO SEM ARMAS ENTRE AS FABRICAS DE ANIMAIS...
CEMITEIROS DE AUTOMOVEIS...
E MEDOS MEDOS MEDOS
NESTA MEGALOPOLIS DA VIOLENCIA E DO CRIME...
SARA MARIÃO
CURA-TE DESTA E NA PROXIMA VEZ...
ATIRE NO BANDIDO!!!

Estúdio Realidade disse...

pessoal, continuem com a vigília e oreações, o marião vai sair desta!
abraço
rodrigo