sábado, agosto 25, 2007

Revista COYOTE é destaque do programa Entrelinhas, da TV Cultura


Acaba de sair do forno o número 15 da revista COYOTE, que está completando 5 anos de existência. Uma marca respeitável para revistas de criação no Brasil.


Editada por Marcos Losnak, Ademir Assunção, Maurício Arruda Mendonça e Rodrigo Garcia Lopes, a revista londrinense foi destaque no programa Entrelinhas, da TV Cultura, exibido no dia 13 de agosto em rede nacional.


A matéria completa, comemorativa dos 5 anos da revista, pode ser acessado no site da TV Cultura, no link:

http://www2.tvcultura.com.br/entrelinhas/

Depois clique em VíDEOS (13/08/07)


Sempre é bom lembrar: COYOTE é financiada pelo PROMIC, Programa Municipal de Incentivo à Cultura do Município de Londrina (PR), e tem distribuição nacional pela Editora Iluminuras (www.iluminuras.com.br).


A nova edição da COYOTE traz, entre outras coisas, textos do londrinense Márcio Américo, a prosa de Bráulio Tavares e Marpessa de Castro, fotografias de João Urban, poemas de Jairo Batista Pereira, um dossiê com o escritor Julio Cortázar, em traduções inéditas no Brasil, poema inédito de José Lino Grünewald, quadrinhos de Daniel Caballero, mais traduções do poeta inglês Phillip Larkin, além do cartum da contracapa, assinado por Beto.


Aguardem!



Nenhum comentário: