terça-feira, novembro 10, 2009

WALDIR AGUIAR


Waldir Aguiar, que era produtor e amigão do Edvaldo Santana e de alguns de meus amigos, morreu ontem. Não o conheci muito bem, mas todas as vezes senti que ele era uma pessoa boa. Da paz.
Produziu dois de meus shows, um no SESC Pompéia e, há um mês, no SESC Vila Mariana. E estávamos armando outras paradas.
Na última vez que estivemos juntos, há uns dois meses, no dia do show do SESC, ele disse que inha tido um piripaque e ido parar no hospital. Tinha levado um susto.
Era uma grande figura humana, pessoa super carinhosa e atenciosa, dessas que andam raras por aí. Waldir, você vai fazer falta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo meu irmão, peço licensa pra assim chama-lo, pois tivemos a grata satisfação de compartilhar da amizade, da paz e do carisma do nosso saudoso Valdir, aliás já conhecia seu trabalho literário, mas foi através das mãos do Valdir q tive o prazer de ouvir seu CD e guardo com carinho, como muitos outros presentes materiais e imateriais que dele recebi; fiquei feliz com suas palavras e me solidarizo com vc e os seus nessa dor, que possamos honrar o exemplo de vida e pessoa humana que foi o Valdir e desejo-lhe muita sorte na caminhada...e à todos nós, 1 abraço Wagner Tadeu