sexta-feira, julho 30, 2010

ÚLTIMA NOITE DO PROJETO A VOZ DA POESIA



Parcerias: a Voz da Poesia - 2ª edição
Na última noite de sua segunda edição, o projeto Parcerias: a Voz da Poesia, apresenta o poeta Edson Cruz e o compositor Reynaldo Bessa. Os dois participam de um bate-papo de meia hora sobre poesia e música e, em seguida, o compositor apresenta seu show dando ênfase em poemas musicados. Este ano, o projeto contou com as apresentações de Geraldo Carneiro/Francis Hime, Braulio Tavares/Antonio Nóbrega, Maurício Arruda Mendonça/Bernardo Pelegrini, Marcelino Freire/Lirinha, arrudA/Alzira E. e Celso de Alencar/Tom Canhoto.
Idealização e curadoria: Ademir Assunção
31 de julho (18h30) – Reynaldo Bessa e Edson Cruz
 
Reynado Bessa Reynado Bessa, cantor, compositor e poeta , tem cinco cds lançados, entre eles Angico (2000), O Som da Cabeça do Elefante (2007) e Com os Dentes (2008). Tem músicas gravadas pela banda Ira e Rita Ribeiro. Publicou o livro de poemas Outros Barulhos (2009)
   
Edson Cruz Edson Cruz (Ilhéus, BA). Escritor, editor e revisor. Estudou Psicologia, Música, Composição e Letras. Fundador e editor do portal Cronópios (até maio de 2009) e da revista literária Mnemozine. Publicou Sortilégio (2007) e organizou O que é poesia? (2009).
 
Local: BIBLIOTECA ALCEU AMOROSO LIMA
Avenida Henrique Schaumann, 777 – Fone 3082-5023
Entrada franca
Veja o mapa
Prefeitura da Cidade de São Paulo
BIBLIOTECA ALCEU AMOROSO LIMA
 

Nenhum comentário: