sábado, abril 26, 2008

NEUZA ENCANTA LEMINSKI


Minha amiga, a Neuza Pinheiro, está apresentando em São Paulo, no Sesc Pompéia, nos dias 1 e 2 de maio, um show com músicas que ela fez em cima de poemas do Paulo Leminski. Como ela explica: "'Profissão de Febre', poema de Leminski, dá título ao trabalho que venho realizando há muito tempo, buscando na música de sua poesia a poesia da minha música". Neuza Pinheiro é poeta e compositora de mão cheia e, na minha modesta opinião, uma das maiores cantoras brasileiras. Umas das vozes mais viscerais que eu já ouvi. Pena que pouca gente conhece. Taí uma boa chance:
"Profissão de Febre"
Show com Neuza Pinheiro
Sesc Pompéia- São Paulo
Projeto NOITES SUJAS
Dia 1(19hs.) e 2 de maio(20 hs)



Um comentário:

Neuzza Pinheiro disse...

eu ando tão atrasada , Rodrigo...
Amei o seu trabalho Estúdio Realidade; vc esbanja música.
E a sua poesia é grande