sexta-feira, dezembro 10, 2010

FESTIVAL LITERÁRIO DE JAÚ

Dia 15 apresento uma versão pocket (voz e violão) do show "Canções do Estúdio Realidade" no fechamento do Festival Literário de Jahu (SP), o CD com músicas inéditas que gravarei no primeiro semestre de 2011. Curiosamente, a terra onde meu avô espanhol, Ramon Garcia Ortiz, um dia morou um tempo, trabalhando na lavoura e sendo motorista, onde ele conheceu minha avó Aracelis, antes do destino final: Londrina.) e minha avó brasileira. Vou com a poeta Karen Debértolis e banda, que se apresentam com o show "A Mulher das Palavras". O evento vai contar também com o lançamento da revista Coyote 21, leituras, apresentação de Alice Ruiz, etc. Começa dia 11, amanhã e vai até dia 15.


Quarta-feira dia 15

18:00h Centro Cultural – Palestras Carlos Eduardo Monte “ Literatura Latino -Americana e Yara Camillo “ - Hilda – 2º Festival Literário de Jahu – Atividade literária sobre sua obra e Hilda Hilst, Manoel de Barros, Guimarães Rosa, Eduardo Galeano, Mário de Andrade, Manuel Bandeira, Adélia Prado.

20:00h Bar Villa Jahu – Lançamento Revista Literária Coyote

21:00h Bar Vila Jahu – Show "A Mulher das Palavras" com Karen Debértolis e Banda 

Encerramento - 22:00h -  Bar Villa Jahu – Rodrigo Garcia Lopes 

Informações : (16)3602-4777


2 comentários:

Bruno Trochmann disse...

olá, rodrigo!
sempre gostei muito do seu trabalho de musica, poesia e da coyote. toco em uma banda chamada As Irmãs da Providência, e recentemente lançamos na net um EP... como sempre acompanhei o blog, fiquei com vontade de te mandar o link:discos.asirmasdaprovidencia.com.br/album/por-um-triz
nós sempre prestamos muita atenção as letras e gostaria de saber o que você acha... mesmo que não goste.
um abraço,
bruno trochmann

a vida é larga disse...

claro que ser fâ de burroughs ajudou no primeiro olhar...
mas depois vi que precisava de mais tempo, e mais visitas ....
belo blog! abraço!