quinta-feira, outubro 02, 2008

Happy Birthday to me.....


Hoje é meu aniversário. 25 anos. Incrível como o tempo não passa! Como lembrou o meu amigo Guedes, estou em companhia de gente ilustre como o Sting, Rock Hudson, Groucho Marx, Mahatama Ghandi, Wallace Stevens, Graham Greene, além do Wando e da Cléo Pires! Obrigado a todos os amigos que se lembraram e continuam se lembrando. Saibam que tem sido muito bom compartilhar com vocês essa aventura pelo planeta Terra. Então, parabéns para mim!

4 comentários:

Adrianna Coelho disse...

parabéns
pelo aniversário
e por saber compartilhar...

meus olhos
com par trilham
as suas palavras
com os meus sentimentos...

felicidades sempre!

Unknown disse...

parabéns, rodrigo, tudo do melhor pra você sempre!!!beijos

elisabete mari ghisleni disse...

rodrigão ... ce tá ficando velho cara...kkkkkk beijos

Linda Graal disse...

ow, desculpe a demora mas desejos de felicidade são sempre bem-vindos, não!? rss

abraços querido